Sobre a IZF
Nossa história
Empresa fundada em primeiro de janeiro do ano de 2013, pelo então sócio Iússef Zaiden Filho, depois de vários anos trabalhando em várias empresas e consultorias, adquirindo experiências e certificações nos serviços que possui autoridade no assunto, com intuito de ajudar pessoas e organizações a atingir seu equilíbrio e resultados ao buscar qualidade de vida e ao planejar sua carreira.

Seu fundador iniciou sua vida profissional, na indústria, pela Unilever (10 anos), depois na Johnson & Johnson (17 anos), onde pode acompanhar toda evolução tecnológica e programas de desenvolvimento humano, e depois nas consultorias onde prestou serviços por 10 anos, na FranklinCovey Brasil e TriadPS, como consultor e facilitador.

Durante esse período vivenciou as novas necessidades de grande mudança no paradigma da “Era Industrial para a Era do Conhecimento”, ou seja, do final do século XX à entrada do século XXI; atuou como professor dos cursos de MBA, nas escolas de negócios, da FranklinCovey, Sustentare, Estação Business School.

Pesquisando sobre a necessidade dos alunos em planejar suas carreiras e a busca de novas oportunidades de negócios, se deu conta que estava na ora de criar uma nova empresa, focada no desenvolvimento humano, e que atenda as oportunidades deste século XXI, oferecendo para o ser humano, projetos de busca, para o tão sonhado equilíbrio x resultado.
Nossa história
Empresa fundada em primeiro de janeiro do ano de 2013, pelo então sócio Iússef Zaiden Filho, depois de vários anos trabalhando em várias empresas e consultorias, adquirindo experiências e certificações nos serviços que possui autoridade no assunto, com intuito de ajudar pessoas e organizações a atingir seu equilíbrio e resultados ao buscar qualidade de vida e ao planejar sua carreira.

Seu fundador iniciou sua vida profissional, na indústria, pela Unilever (10 anos), depois na Johnson & Johnson (17 anos), onde pode acompanhar toda evolução tecnológica e programas de desenvolvimento humano, e depois nas consultorias onde prestou serviços por 10 anos, na FranklinCovey Brasil e TriadPS, como consultor e facilitador.

Durante esse período vivenciou as novas necessidades de grande mudança no paradigma da “Era Industrial para a Era do Conhecimento”, ou seja, do final do século XX à entrada do século XXI; atuou como professor dos cursos de MBA, nas escolas de negócios, da FranklinCovey, Sustentare, Estação Business School.

Pesquisando sobre a necessidade dos alunos em planejar suas carreiras e a busca de novas oportunidades de negócios, se deu conta que estava na ora de criar uma nova empresa, focada no desenvolvimento humano, e que atenda as oportunidades deste século XXI, oferecendo para o ser humano, projetos de busca, para o tão sonhado equilíbrio x resultado.
Nossa marca
A marca foi desenvolvido pensando no ser humano.
Todas as letras buscam essa associação.

O “i” lembra de uma pessoa em pé, o “z” são duas pessoas de braços abertos e o “f” uma pessoa de braços abertos em movimento.
As cores também complementam os elementos e vinculam todos os sentidos ao tema “controle de si próprio, controle das próprias ações”.
Calma, confiança e segurança; Aumento da criatividade; Favorece a contemplação e a espiritualidade.
Ativa, emociona e apaixona; Estimula a energia; Incentiva ações de confiança: fornece o sentido de proteção do medo e ansiedade.
Nossa marca
A marca foi desenvolvido pensando no ser humano.
Todas as letras buscam essa associação.

O “i” lembra de uma pessoa em pé, o “z” são duas pessoas de braços abertos e o “f” uma pessoa de braços abertos em movimento.
As cores também complementam os elementos e vinculam todos os sentidos ao tema “controle de si próprio, controle das próprias ações”.
Calma, confiança e segurança; Aumento da criatividade; Favorece a contemplação e a espiritualidade.
Ativa, emociona e apaixona; Estimula a energia; Incentiva ações de confiança: fornece o sentido de proteção do medo e ansiedade.
IUSSEF ZAIDEN FILHO
Palestrante • Advogado • Professor • Filósofo • Sênior Coach – Certificado ICI (Integrated Coaching Institute) • Academia Emocional • Consultor

Master of Science in Emergent Technologies in Education, pela Must University, Flórida, USA, Direito pela Universidade São Francisco, Licenciado em Filosofia pelo Centro Universitário Claretiano, MBA em Gestão de Processo Industriais-UNICAMP especializado em Desenvolvimento Gerencial, Negociação e Logística pela FGV-SP, Liderança pela FranklinCovey USA, Sênior Coach certificado internacional pelo ICI (Integreted Coaching Institute), Coaching de Excelência e Negócio, pela Academia Emocional, em Franquias pela Franchising University, Empreendedorismo pelo Empretec/SEBRAE, Agente do terceiro Setor, Escola Aberta do Terceiro Setor.

Sênior Coach, advogado, filósofo, sócio proprietário da IZF Coaching, Mentoring e Desenvolvimento Humano, como consultor parceiro da Giovanoni Internacional Consultoria, JML Consultoria, Professor dos cursos de MBA, Franklin Covey Brasil, Sustentare Escola de Negócios Joinville e Trecsson/FGV Escola de Negócios do Paraná, Colunista da Revista Coaching Me, coautor do livro Empreendedorismo para Jovens, Editora Altas, Diálogos de Gestão, JML Editora, Fator E, Duna Wrietrs e participações nos livros Ferramentas de Coaching, edição Portuguesa e Atitude UAU me, edição Brasileira, todos dos autores João Alberto Catalão e Ana Penin.

Colunista da Revista Cloud Coaching.

Foi consultor da FranklinCovey Brasil e Triad PS, por mais de 10 anos, e presidente do IMTEF Instituto Meus Tostões de Educação Financeira) OSCIP, e da ONG Embaixadores da Prevenção

Trabalhou, durante 25 anos em duas grandes corporações, como a Johnson & Johnson e Unilever.
 
IUSSEF ZAIDEN FILHO
Palestrante • Advogado • Professor • Filósofo • Sênior Coach – Certificado ICI (Integrated Coaching Institute) • Academia Emocional • Consultor

Master of Science in Emergent Technologies in Education, pela Must University, Flórida, USA, Direito pela Universidade São Francisco, Licenciado em Filosofia pelo Centro Universitário Claretiano, MBA em Gestão de Processo Industriais-UNICAMP especializado em Desenvolvimento Gerencial, Negociação e Logística pela FGV-SP, Liderança pela FranklinCovey USA, Sênior Coach certificado internacional pelo ICI (Integreted Coaching Institute), Coaching de Excelência e Negócio, pela Academia Emocional, em Franquias pela Franchising University, Empreendedorismo pelo Empretec/SEBRAE, Agente do terceiro Setor, Escola Aberta do Terceiro Setor.

Sênior Coach, advogado, filósofo, sócio proprietário da IZF Coaching, Mentoring & Desenvolvimento Humano, como consultor parceiro da Giovanoni Internacional Consultoria, JML Consultoria, Professor dos cursos de MBA, Franklin Covey Brasil, Sustentare Escola de Negócios Joinville e Trecsson/FGV Escola de Negócios do Paraná, Colunista da Revista Coaching Me, coautor do livro Empreendedorismo para Jovens, Editora Altas, Diálogos de Gestão, JML Editora, Fator E, Duna Wrietrs e participações nos livros Ferramentas de Coaching, edição Portuguesa e Atitude UAU me, edição Brasileira, todos dos autores João Alberto Catalão e Ana Penin.

Colunista da Revista Cloud Coaching.

Foi consultor da FranklinCovey Brasil e Triad PS, por mais de 10 anos, e presidente do IMTEF Instituto Meus Tostões de Educação Financeira) OSCIP, e da ONG Embaixadores da Prevenção

Trabalhou, durante 25 anos em duas grandes corporações, como a Johnson & Johnson e Unilever.
 
 
 
 
 
Visão
 
 
Clientes:
Sem dúvida a razão de existir da IZF são os clientes, ela existe para eles.
 
 
Criatividade:
uma empresa sem criatividade num ambiente em que vivemos, fica estática. A criatividade busca a inovação.
 
 
Sustentabilidade:
A IZF busca no seu mercado a sobrevivência de longo prazo, por isso se tornar sustentável é um valor fundamental.
 
 
Inovação:
Inovar e trazer a seus clientes os melhores produtos, processos, e metodologias, que ajudarão a impulsionar as necessidades e resultados que eles buscam, no equilíbrio da vida, com a melhor tecnologia da época.
 
 
Responsabilidade:
Tratar com ser humano exige responsabilidade, e ela gera para a IZF, credibilidade e confiança, eis um valor de muita importância para nossa empresa.
 
 
Cooperativismo:
Fazer associações e parcerias, é o grande segredo dos negócios hoje, mas sem que os dois ganhe, isso se torna impossível. Esse valor para nós e de muita importância nos relacionamento com nossos parceiros, pois buscamos, tanto para nós, como para eles, o resultado almejado.
 
 
Resultado:
Nesse valor está implícito, o resultado que buscamos como empresa, ou seja um lucro justo pelo nossos serviços, como também o resultado almejados pelos nossos clientes e parceiros.