61 – Acreditar é fundamental (Kip Garland)
29 de setembro de 2016
Quatro competências básicas para quem faz a gestão de pessoas
30 de setembro de 2016

Pessoas tornam-se mais positivas:

Considerando a incerteza causada por reduções de pessoal e outros fatores, as expectativas são muito elevadas. Restaurar a autoconfiança para enfrentar os desafios é fundamental para atender às demandas organizacionais.

Melhoria da autoconfiança……………………………………………80%

Melhoria das relações………………………………………………….73%

Melhoria das habilidades de comunicação……………………..72%

Equilíbrio vida/trabalho…………………………………………………67%

 

Aumento da Produtividade:

Profissional de coaching visa explicitamente maximizar o potencial e ao fazer isso, desbloqueia fontes latentes de produtividade e eficácia,

O coração do coaching é um processo criativo e instigante que apoia pessoas a buscar novos ideias, alternativas e soluções com maior resiliência, frente à crescente complexidade e incerteza.

Melhoram o desempenho no trabalho……………………………..70%

Melhoram gestão dos negócios………………………………………61%

Melhoram gestão de tempo……………………………………………57%

Melhoram a eficácia da equipe……………………………………….51%

 

Retorno sobre Investimento:

A relação coach-cliente gera aprendizado e clareza para implementar ações com o compromisso de resultados mensuráveis.

Coaching oferece um bom retorno do investimento para os clientes individuais e oferece um significativo retorno sobre o investimento para as empresas.

Particulares que tiveram retorno do seu investimento………..68%

Empresas que tiveram retorno do seu investimento…………..86%

 

Fonte: ICF & Pricewoterhouse

 

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